x
Diogo
Diogo
Mais Opções

Diogo Dos Santos


39 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 619.765

cadastrado desde 01/02/2018

Timão, raça e paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/10/2024

Atividade de Diogo Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Diogo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Diogo entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 23/10/2024 às 00h46

Diogo Santos avalia 60.00% como positivo

Posts e comentários do Diogo

Última interação no site em 18/10/2024 às 06h06

  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza em seu Instagram"

    há 2 anos

    De fato é real demais! Domingão é a prova!

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo comentou na notícia: "Corinthians faz último treino antes de visitar o Flamengo pela Copa do Brasil; veja o provável time"

    há 2 anos

    é isso! Escalação pra cima de quwm quer ser campeão! @ramondiastreibador você consegue!

    Vai Corinthians! Contra tudo e contra todo o resto.

    detalhes do comentário
  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com essa escalação, acho difícil o time ser rebaixado"

    há 2 anos

    Ótimo time!

    Hugo Souza

    André Ramalho, Gustavo Henrique, Caca

    Matheuzinho, José Martínez, Alex Santana, Bidu

    Rodrigo Garro

    Talles Magno

    Yuri Alberto/Hector Hernandes

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo ."

    há 2 anos

    Ranieri não presta mais então?

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo comentou na notícia: "Carille planeja mudanças na equipe do Corinthians e analisa clássico contra o Santos"

    há 7 anos

    Tem que colocar o Mateus Vital titular e Boseli que cresce em jogo grande!

    detalhes do comentário
  • Diogo

    Diogo comentou na notícia: "Neto fala em retorno de Guerrero ao Corinthians, que busca camisa 9 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 anos

    Muitos não vão concordar, mas muitos vão parar e pensar esse cara saiu de forma feia e errada sim, mas ele seria a melhor opção para ocupar seu posto e corrigir seus erros jogando novamente pelo Coringão, todos merecem uma segunda chance e na minha opinião ele deveria sim ter essa de volta, aí ele volta e arrebenta na Libertadores fazendo até gol na final! Quero ver se todos não vão voltar a idolatrar e colocar esse monstro lá em cima de novo! Guardar rancor faz mal, acreditar e dar oportunidade a quem realmente merece muitas das vezes faz muito bem! #VoltaGuerrero

    detalhes do comentário
  • Diogo

    Diogo comentou no post: "O Meu Timão é para todos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 anos

    Então obrigado e Parabéns pela ótima dedicação em nos transmitir e proporciona essas excelentes matérias que nos faz nos identificar ainda mais tudo sobre o Coringão! Fiel pelo Corinthians e também pelo "Meu Timão"!?

    detalhes do comentário
  • Diogo

    Diogo comentou no post: "O Meu Timão é para todos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 anos

    Olá! Muito prazer, fiquei feliz de ver sua publicação e por esta forma saber um pouco mais dos bastidores desse excelente portal que acompanho a pelo menos no mínimo 2 anos, porém graças a sua publicação descobri também uma terrível falha minha, pois não sou de julgar, comentar ou simplesmente dar minha opinião, mas garanto que praticamente todos os dias abro o portal pelo meu cel é vejo todas as suas matérias e não sinto necessidade de ver outros, porém acabo vendo pois como um verdadeiro Corinthiano acompanho tudo, e assim tive a oportunidade e vontade de querer comentar esta mesma publicação para lhe conhecer e saber quem é a responsável pelo excelente trabalho e também pela dedicação.. Obrigado pois ao querer comentar aqui como NUNCA fiz antes rs acabei me cadastrando, coisa que eu por pura estupidez não pensei.. Agora com meu registro faço parte desses 600 mil ou mais É pretendo esporte mais vezes minha opinião sempre de maneira coerente usando o bom senso para primeiramente agradecer!

    detalhes do comentário