Diogo Santos
Muitos não vão concordar, mas muitos vão parar e pensar esse cara saiu de forma feia e errada sim, mas ele seria a melhor opção para ocupar seu posto e corrigir seus erros jogando novamente pelo Coringão, todos merecem uma segunda chance e na minha opinião ele deveria sim ter essa de volta, aí ele volta e arrebenta na Libertadores fazendo até gol na final! Quero ver se todos não vão voltar a idolatrar e colocar esse monstro lá em cima de novo! Guardar rancor faz mal, acreditar e dar oportunidade a quem realmente merece muitas das vezes faz muito bem! #VoltaGuerrero
em Notícia > Neto fala em retorno de Guerrero ao Corinthians, que busca camisa 9...