x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Fernando no Meu Timão'

Fernando Vianna

Respondam, time que perde para o Vitória, Atlético Goianiense, Santo André, São Bento e outros Vexames por que o Carille merece tanta chance assim?
9 meses de pura vergonha

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pode ter dado um baita rabo no primeiro semestre, só que faz tempo que não consegue fazer nada, sei que o time é limitado, só que já cansou, o time não muda nunca, futebol horrível, não sabe substituir e o pior de tudo que é paneleiro.
Respeito sua opinião, mas creio que ele está totalmente perdido.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Silveira 17 comentários

    5º. Leonardo Silveira em 22/02/2018 às 14h26

    Pode trocar quantas vezes de técnico quiser, o problema não será resolvido. Vai ser igual tapar buracos em estrada, no começo resolve mas depois volta ou piora.

    Carille é inteligente, sabe o que faz, tem conhecimento suficiente pra montar um time competitivo. Mas o problema são jogadores. Não adianta tem um elenco grande sem qualidade. Tem volante pra dar e vender e não trazem um centroavante. Não adianta querer dizer a causa de um problema sendo que é evidente que o problema é outro.

  • Foto do perfil de PABLO

    Pablo Veiga 5 comentários

    4º. Pablo Veiga em 22/02/2018 às 14h18

    Num fala besteira não, pelo amor de deus irmão...jogamos bem só não demos sorte, quem faz muita falta é o jô que o time já sabia onde estava posicionado...

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Pereira 558 comentários

    3º. Daniel Pereira em 22/02/2018 às 14h17

    Que baita viagem! Deve ter batido a cabeça... O cara pega um elenco no máximo regular e transforma em campeão de tudo...e vira vexame?
    Também contesto algumas opções do Carille, especialmente este ano, mas é ser muito corneta ou muito cego pra questionar um trabalho como esse

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Silva 150 comentários

    2º. Diego Silva em 22/02/2018 às 14h08

    Brother, e time que vence 3 vezes o Palmeiras, mantém a freguesia contra o São Paulo, também ganha do Santos e tantas outras conquistas, como Paulista e Campeonato Brasileiro onde o melhor jogador da equipe veio de graça e totalmente desacreditado pelo Brasil todo. Faz como? Um time que ficou um turno inteiro invicto, algo impressionante no futebol MUNDIAL. Que vexame você tá falando?

    Carille já passou da fase de chance. Carille é realidade e é um dos melhores técnicos do Brasil, no momento. Se ele passou vergonha em 9 meses, os outros técnicos então, não quero nem saber o que passaram...

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Vianna 869 comentários

    1º. Fernando Vianna em 22/02/2018 às 14h00

    Negativar e chamar de Nutela é fácil, gostaria que escrevesse sua opinião.