x

Comentário de Luciano em 'Carille elogia desempenho do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elizeu

    Elizeu Santos 6.064 comentários

    6º. Elizeu Santos em 19/04/2018 às 12h54

    Concordo com você... Junior Radial Leste não dá... O CARA já ENTRA PRA MARCAR... Porque não sabe qualquer outro fundamento

  • Foto do perfil de Roney

    Roney Carvalho 644 comentários

    5º. Roney Carvalho em 19/04/2018 às 11h51

    Eu não aguento mais falarem nesse Mateus Matias! PQP!
    O cara jogava na várzea do campeonato do RN, veio para o Corinthians, não fez um jogo e queriam usá-lo contra o Independiente, numa Libertadores, fora de casa? Os cara são louco!

    A precipitação com esse moleque é incrível. Vão queimar igual o Gustagol...

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Cunha 774 comentários

    4º. Edson Cunha em 19/04/2018 às 08h57

    Luciano, penso que o Carille colocou o Dutra apenas pra acalmar segurando a bola. Creio que nesse quesito ele conseguiu dar conta do recado.

  • Foto do perfil de Jimes

    Jimes Corrêa 404 comentários

    3º. Jimes Corrêa em 19/04/2018 às 08h22

    Ele colocou o Dutra por experiencia.. Pra segurar a bola e os zagueiros... é muito inteligente esse Carille

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Moraes 25.213 comentários

    2º. Ricardo Moraes em 19/04/2018 às 01h04

    Somos dois amigão! Aliás acredito que o Mathias Matias também seja melhor do que este merda do Roger que segundo o Duílio chegou para resolver os problemas do ataque!