B Real
A bala que gastamos no Capixaba foi algo surreal.
Imagino o por fora então...
em Notícia > Sidcley desbancou muita gente e se tornou exceção contratual para...
em Notícia > Sidcley desbancou muita gente e se tornou exceção contratual para...
Foi uma vergonha e ainda demos para o Bahia um goleiro excelente. Um dia vamos colocar na cadeia alguns do clube, desde que provemos claro, pois no Brasil todo mundo quer prender todo mundo mesmos sem provas!
Cara, eu não acho ele de todo mal...ele é jovem e pode ser preparado para o futuro!
Ele começou bem, mas não aguentou a pressão...mas pode aprender
Capixaba é bom jogador é muito novo, vai pegar experiencia com os treinos no Corinthians o Carille sabe montar o sistema defensivo, ele vai ser titular daqui uns 2 anos.
Não tem como acertar sempre, mas o juninho capixaba foi pedido do Carille! Agora, com relação a corrupção, se souber onde no Brasil não tem me avisa!
Alguém sabe quem é o empresário dele?
Negócio mais ridículo que a diretoria fez