x

Comentário de Mario em 'Renovação, declaração do Balbuena e a...'

Mario Carranza

Danilo, fique tranquilo, nos sabemos a finalidade do seu site, embora, eu particularmente não engulo um mal educado tal de "jornalista"que escreve no seu blog, mas isso é problema meu.seu blog e o mais corinthiano possível, até deixei de ler jornais e ouvir programas chatíssimos de futebol por sua "culpa".sobre o Balbuena, também mantenho o que disse, e "pablo 2, o retorno"estão fazendo hora pela janela da Europa, onde ninguém, absolutamente ninguém se manifestou na vontade de comprar o novo bellini.repito o que já disse antes, quem teve um gamarra não se assusta por perder um Balbuena.e ele e o empresario acham que todo mundo e otário.me engana que eu gosto!

em Post > Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes