Fielipe Prevedello
Esse pessoal do Palmeiras estão cada vez mais loucos... Copa Rio como Mundial, Taça Brasil e Robertão como Brasileiro, Torneio Início nas estatísticas e recentemente até o Torneio Extra de 1938 como título paulista. Não dá, né? Até 2013 publicavam os mesmos números que o Timão, quando viram que o Corinthians podia empatar e assumir a liderança novamente na história começaram a "inventar".
Os fatos que os palmeirenses fingem desconhecer é que desde que entraram em campo como Palmeiras em 1942, desde lá no ano que eles eternizam como "Arrancada Heróica" e tomaram várias goleadas de 4, dese lá o Corinthians sempre esteve na frente no retrospecto e mesmo no período Palestra / Palmeiras o Corinthians sempre esteve na frente desconsiderando partidas amistosas e considerando somente as partidas oficiais.
Http://historiaempretoebranco.com.br
VAI CORINTHIANS!
em Post > Dois que ficam, um que passa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail







