x

Comentário de Guilherme em 'Comentário de Adriano no Meu Timão'

Guilherme Martins

Você chama as pessoas de macaco (como na tua infância) ou acha errado? Esse é o meu ponto.

em Notícia > Comentário de Adriano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A para que essa síndrome de vira lata... Nasci em uma favela, morei em barraquinho na minha infância, já fui chamado de macaco e outras coisas... Se fosse ficar de lamentações acho que não teria minhas formações e diplomas e as condições que Deus vem dando!

Nois é Corinthians, "lambe as feridas pra cicatrizar e parte pra cima da vida"

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário