Guilherme Lino Martins
41 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 638.105
cadastrado desde 17/05/2018
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 14/03/2022 a 21/03/2022
Total de acessos
177 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Guilherme Martins no Meu Timão
13 Comentários
46% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 17/06/2026 às 22h19
Guilherme Martins avalia 65.22% como positivo
15 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 18/08/2020 às 18h39
-
Guilherme comentou no post: "Duas grandes mentiras sobre a saída de Marquinhos do Corinthians que são tratadas como verdade"
há 6 anos
detalhes do comentárioBanco do leandro do Paulandré...não faz sentido algum.
-
Guilherme comentou na notícia: "Comentário de Bruna Cristine no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioSó esgarçando o cenário dessa maneira para você ver que jamais tentariam ofender alguém com essas palavras.
-
Guilherme comentou na notícia: "Comentário de Bruna Cristine no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioCopiei e colei o argumento que usei:
A diferença é que um é usado para diminuir, ofender, inferiorizar e o outro não. Simples. -
Guilherme comentou na notícia: "Comentário de Bruna Cristine no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioé a mesma coisa do negro que chama o outro de "preto".
A diferença é que um é usado para diminuir, ofender, inferiorizar e o outro não. Simples. -
Guilherme comentou na notícia: "Comentário de Adriano no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioNão responde.
-
Guilherme comentou na notícia: "Dia Mundial contra Homofobia: a discriminação (não) estampada por trás da camisa 24"
há 8 anos
detalhes do comentárioO melhor só os argumentos para defender a homofobia que se lê aqui.
Na verdade, não há. É sempre um "ahhh mimimi", "geração nutella"...
Digam pq continuar usar a sexualidade como um xingamento deve continuar. -
Guilherme comentou na notícia: "Comentário de Gabriel no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioMe obrigue.
-
Guilherme comentou na notícia: "Comentário de Adriano no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioVocê chama as pessoas de macaco (como na tua infância) ou acha errado? Esse é o meu ponto.
-
Guilherme comentou na notícia: "Comentário de Kleber no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioNão, o ponto não é esse. O ponto é usar a homoafetividade como xingamento.
Esse é o ponto.
Não interessa se eles são gays. Interessa que estão usando essa característica como algo menor, como algo inferior. Motivo o qual o goleiro (no caso) deveria ficar puto. Esse é o lance. -
Guilherme comentou na notícia: "Comentário de Kleber no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioVocê acredita que quem grita "bicha", grita apenas dentro do estádio? Como assim?