Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Fábio Carille deixa Corinthians e acerta..."

Rodrigo

Rodrigo Inacio

Respeito sua opnião irmão Corinthiano, mas me diga. O cara vai e recusa uma proposta milionária que irá resolver a vida dele e da família. Fica por amor ao clube e tals. Ganhando já tem gente que pede a cabeça do cara... Perde um clássico e é desclassificado de uma compentição já não presta mais, é mandado embora do dia pra noite e ai, como fica?
Paixão pelo futebol é para nós torcedors irmão, para eles é profissão mesmo. Business, dinheiro, transações, manipulações, vide Copas e Copas do mundo vendidas e etc. É um ciclo, altos e baixos, vários passam, alguns vão bem outros nem tanto, mas Corinthians será sempre Corinthians. Hora de apostar no Loss, na mulekada e não se iludir que nunca sairá. Pedrinho logo irá, Vital logo irá, e assim sucessivamente. Abraço e VAI CORINTHIANS

em Notícia > Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia...

Em resposta ao comentário:

Essa analogia que muitos estão fazendo aqui com empregos normais é absurda e prejudicial pra todos.
O profissional do futebol deve zelar pelo próprio esporte.
Explico: quando as pessoas verem o clube como uma empresa qq, como um banco ou uma loja, acaba o futebol, pq ele vive de paixão. Ninguém torce para o Itaú ou pra Sadia.
Carille foi traíra nível Ricardinho. Se você acha que ele está certo por causa de grana, reveja se você é fiel mesmo ao CORINTHIANS.
E eu estou comentando no Meu Timão e não no Meu Valor Econômico.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Nogueira 58 comentários

    2º. Tiago Nogueira em 23/05/2018 às 10h26

    Mas tá aí, se a gente for pegar pelo lado business também é ruim. Pode ver que nas grandes ligas isso não rola. Pq a cada saída dessas é uma paulada na temporada do futebol brasileiro, no interesse das pessoas pelo futebol (que já virou sinônimo de sujeira e que só acompanha quem é teimoso), na audiência e assim vai.
    Abraço e é nóis

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Santana 550 comentários

    1º. Ramon Santana em 23/05/2018 às 10h19

    Excelente comentário! A visão de quem vive do esporte é SIM diferente de quem é apaixonado por ele, ou como nós, pelo clube. Se a pessoa que vive dele tem visão igual a torcedor, não vai longe. Infelizmente (ou felizmente) essa é a realidade. Apaixonados somos nós, que talvez (apenas talvez) não fizéssemos a troca por questões financeiras, mas eles, VIVEM DISSO é sabem que o dia de amanhã é incerto no futebol. Não dá pra arriscar.