x
Ramon
Ramon
Mais Opções

Ramon Santana


36 anos, de São José (Santa Catarina)

Torcedor do site número: 623.808

cadastrado desde 01/03/2018

Timão é nossa paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Ramon Santana no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.835º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.340º lugar

Ver Ranking

581 Comentários

91% de aprovação

913 Posts

82% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h38

Ramon Santana avalia 96.83% como positivo

Posts e comentários do Ramon

Última interação no site em 25/06/2026 às 10h18

  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""

    há 1 dia

    Não sei qual a necessidade de alguém julgar o que o outro faz com o dinheiro que ESSE OUTRO conquistou.

    Se eu trabalhei pra conquistar o meu dinheiro, sem prejudicar ninguém, contando somente, única e exclusivamente com o meu esforço/talento, pq eu devo ser obrigado a 'ser um exemplo' do que se fazer com muita grana, ser obrigado a dividir o que EU conquistei com o MEU trabalho?

    Ok, se o Mané quer fazer isso, parabéns pra ele!

    É uma atitude digna de louvor, concordo plenamente.

    Agora, isso não quer dizer que, pq ele faz isso e o Neymar não, que o Neymar é um lixo de pessoa. O Neymar faz o que ELE quiser com o dinheiro dele. Se ele quiser gastar todos os dias na z0n4 com put4r14 como deve fazer o Bruxo, o problema é dele. O dinheiro foi ELE que conquistou. Só ELE sabe os sonhos que ele tinha em fazer com o dinheiro dele o que quiser quando chegasse lá. Simples assim...

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"

    há 1 dia

    Eu discordo, mas é a opinião dele contra a minha.
    Segue o jogo...

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 1 dia

    Se o repórter vai fazer uma matéria esportiva, pq ele tem que falar de política?

    Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

    Não sei se o Romário recebe durante este período que está em canais comentando, mas não duvido, pq aqui é Brasil e é uma z0n4 mesmo. Se recebe, ok, acho errado e não deveria ocorrer. Mas não é dever de um repórter de pauta esportiva parar o Romário pra fazer um questionamento desse. Um comediante que também aborde política, estilo CQC, ok, fora isso, não tem o menor sentido essa fala dele.

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"

    há 1 dia

    Se você for na Argentina, duvido achar algum local que venda camisas do Brasil.
    Já aqui...

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor no Corinthians?"

    há 3 dias

    Uma das enquetes mais difíceis que já vi por aqui.

    Luizão foi Ph0da quando passou por aqui e era tão Ph0da que foi reserva do Ronaldo na Copa de 2002.

    Ronaldo mesmo acima do peso destruiu por aqui.

    Foi mau na Liberta, ok, mas trouxe o time novamente para o topo.

    Dito isso, acho que o Ronaldo conseguiu ser mais Ph0da por não estar no auge físico e mesmo assim, ter jogado muito. Se estivesse no auge, assim como o Luizão esteve, teria ganhado tudo por aqui, mas é claro, nem aqui teria jogado também...

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Bom, aí já é questão de dar mais valor ou não pela história do treinador no rival. Eu, particularmente, não vejo problemas em ele ter nos treinado. Vanderlei tem tanta história quanto ele lá e quando passou por aqui, representou. Assim como o Telê. Jamais recusaria o Telê por aqui, Autuori... Acho que quem é treinador bom, independe de clube.

    Não vejo muita identificação de clube com treinador, ainda mais nos dias de hoje. O único que vejo realmente identificado com um clube é o Renato Gaúcho, principalmente por ter feito história como jogador também. Ele, eu não vejo treinando o Inter. Fora ele, não vejo ninguém com essa identificação toda.

    Sobre o Felipe Melo, mantenho a minha opinião.

    Eu acho que ele foi um baita jogador. Desmiolado, mas jogava muito bem. Marcava muito e sabia sair jogando. Uma pena não ter jogado aqui, pq, com as características dele, acho que tinha tudo pra ser ídolo.

    Não sei se 2010 era pra Ronaldo e R9, mas que já era pra Neymar e Ganso, eu não discordo.

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Discordo.

    A carreira do Felipão é muito mais vitoriosa do que a de um derrotado.

    Não é pq ocorreu algo que, desconfio, JAMAIS acontecerá novamente, que ele foi um M. Isso é um desrespeito a história de um dos maiores técnicos que já tivemos. Uma pena ele não ter passado por aqui e ter feito história justo na porcada. Felipão, assim como foi Zagallo, Vanderlei entre outros, só pq envelheceram e optaram por não parar no auge, são muito desrespeitados no Brasil. O que não é novidade, pq idolatramos somente quem já morreu, no auge ou não.

    Quanto ao Felipe Melo, idem.

    Ele sempre foi com um parafuso a menos, mas jogou muito, inclusive nessa copa que você citou, que ele foi expulso, que, se eu não estiver enganado, foi 2010. Aliás, ele e o Robinho estavam jogando muito aquela Copa. A Seleção do Dunga, que muitos criticam, não merecia aquela eliminação. Não do jeito que foi.

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0"

    há 2 semanas

    Pensei exatamente a mesma coisa.

    Eu não li todo o projeto e vi parte da entrevista que o Vessoni fez com um dos ressonsáveis pela SAFiel (não lembro o nome dele).

    Eu, particularmente, acho preocupante o trecho que diz 'Conflitos de governança'.

    Acho que a questão do dinheiro, se estiver declarado no documento de memorando não vinculante o que você destacou, isentando o Corinthians de qualquer custo e permitir que não exista o vínculo com a SAFiel e o clube caso os recursos prometidos não sejam captados, não vejo problema.

    Mas a questão de ser um clube mais 'descentralizado', 'democratizando' mais o clube, não sei se daria certo. Eu confesso que prefiro uma SAF com um dono. Entendo que, como não tem outro clube no Brasil que já funcione desta maneira, não podemos afirmar que vai dar errado, mas eu, particularmente, fico bem preocupado.

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"

    há 2 semanas

    Primeira coisa que pensei.
    Edílson e Luizão é disparada a nossa melhor dupla de ataque.

    Tevez e Nilmar também foi Ph.0da.

    Dentinho e Ronaldo é pra acabar.
    O Ronaldo carregava o nosso ataque nas costas.

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Brasa, não tem jeito!"

    há 3 semanas

    Felipe Melo e Robinho estavam muito bem naquela Copa.

    O Robinho mesmo, pela bola que estava jogando, não merecia ter sido eliminado como foi. Realmente foi uma pena o Felipe ter sido expulso (merecido, diga-se) e os gols da Holanda terem saído daquele jeito. Doído d+!

    detalhes do post