x

Comentário de Diogenes em 'Insistência de Loss em Marquinhos Gabriel...'

Diogenes Costa

O time só melhorou quando o Loss tirou o Jadson por contusão e trouxe o Rodriguinho para sua posição de origem... Não acho o Marquinhos Gabriel craque, mas o cara que vive cagando nos jogos é o Mantuan e a torcida poupa o cara pq é da base... Esse moleque é um lixo...

em Notícia > Insistência de Loss em Marquinhos Gabriel irrita torcida do...

Em resposta ao comentário:

Loss conseguiu escalar o pior ataque dos nossos 108 anos de história : Kazim, Roger e Marquinhos Gabriel. Não fazemos gol nem no Ìbis!

Responda o comentário do Diogenes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Bem 2.331 comentários

    1º. João Bem em 04/06/2018 às 16h09

    Diogenes, respeito sua opinião, porem, não esqueça que Mantuan não é lateral, está quebrando o galho, pois nossa incompetênte diretoria não contratou um reserva á altura para o Fagner. Abração