x

Comentário de Willian em 'Recopa: Tite escala Emerson e Danilo e...'

Willian Jamberti

JH usou filho como desculpa pra faltar o treino e foi barrado, Sheik usou uma macaca pra faltar e como dono do time e todos acham "nomal". Tá usando interesse de outros times pra ter vaga no time titular coisa que não merece faz tempo. Pato mesmo com a dor de corno joga bem mais que Sheik, Guerrero(sumido desde o mundial) e Romarinho(que só joga bem contra o Palmeiras).

em Notícia > Recopa: Tite escala Emerson e Danilo e barra Pato para final

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes