Thiago Lima
Nada novinho, 28 anos e entendo muito. Acontece que existe muito é sheikete aqui. As caracteristicas sitadas por você acima, de correr muito, ter raça já não lhe cabem mais. Ele acabou, e mais 2 anos em fim de carreira ganhando 400mil. Que ótimo plano de carreira e aposentadoria. Por mim podia até ficar, mas que nos seus momentos ruins fosse banco e não ser titular jogando bem ou (mal) que é o que só vem acontecendo.
em Notícia > Emerson renova com Corinthians por 2 anos: 'dinheiro nenhum me...
Em resposta ao comentário:
é porque você é novinho e não entende nada de Corinthians "ainda", vai entender um dia,... Sem comentários para o seu comentário, o Sheik é ídolo, corre muito, tem raça, ama o Corinthians, quer se aposentar aqui, e de quebra dexo tudo os carioca viado chupando o dedo, aquele futebol falido... AQUI É CORINTHIANS!

