x

Comentário de Allan em 'Comentário de...'

Allan Pinheiro

Você reclama de mais do time ao invés de só ficar reclamando, apaia os jogadores que estão em campo.
Nem parece que é corintiano

em Jogo > Comentário de Nao_confio_Cássio_Fagner_Henri no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Outra contratação.

Série B tá cheio de cara melhor que o Fagner

Responda o comentário do Allan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário