Allan Pinheiro
Você reclama de mais do time ao invés de só ficar reclamando, apaia os jogadores que estão em campo.
Nem parece que é corintiano
em Jogo > Comentário de Nao_confio_Cássio_Fagner_Henri no Meu Timão


