x

Comentário de Adriel em 'São Paulo comemora o empate como se tivesse...'

Adriel Moraes

Mas no final o empate até que saiu vantajoso, pelo que o time jogou ontem... Entramos com excesso de confiança, achamos que o jogo seria fácil e que iriamos ter garantida mais uma vitória contra os bambis... Fica de lião para o Tite e para o elenco que não existe jogo ganho, mesmo o adversário estando em péssima fase e já ter perdido alguns jogos contra a gente esse ano... E já tá na hora de começar a acordar no Brasileirão, até aqui a nossa campanha está bem irregular, se queremos brigar pelo menos pela Libertadores, temos que melhorar muito... O título só daá pra pensar mais pra frente!

em Humor > São Paulo comemora o empate como se tivesse vencido a Copa do Mundo

Responda o comentário do Adriel

  • 1000 caracteres restantes