x
Adriel
Adriel
Mais Opções

Adriel Moraes


35 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 388.475

cadastrado desde 18/07/2013

Eu sou Corinthians desde sempre, e para sempre!!!

male

Atividade de Adriel Moraes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Adriel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 186 comentários para o Adriel entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

93% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 05/09/2013 às 23h17

Adriel Moraes avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Adriel

Última interação no site em 05/09/2013 às 23h17

  • Adriel

    Adriel comentou no post de humor: "Conheça a mãe do Cássio"

    há 13 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou na notícia: "Virada contra o Cianorte em 2005, vira inspiração contra o Luverdense"

    há 13 anos

    Assim eu espero...

    #VaiCorinthians!

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou na notícia: "Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro Luverdense"

    há 13 anos

    O Corinthians e essa mania de perder pra esses times pequenos que ninguém conhece... Eu acho que o Tite já tá cansado de treinar o Timão, não consegue mais fazer nenhum esquema decente que faça o time jogar bem... Ultimamente o Corinthians está ficando cada vez pior... Tá faltando tática, tá faltando vontade, tá faltando atitude, tá faltando tudo! O Tite já não tem mais a mesma disposição de antes, acho que já tá na hora de uma mudança no comando do time... Ele já ganhou tudo que tinha que ganhar, fez história no Corinthians, isso é fato, mas sempre chega uma hora que é preciso mudar, e eu acho que essa hora é agora... Não dá mais para o Tite! Obrigado por tudo professor, mas seu tempo no Corinthians já acabou!

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou no post de humor: "14 é o número que incomoda a todos!"

    há 13 anos

    Santos 14 torcedores foi a melhor ahuahuahuahuahuahuahuahua

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou no post de humor: "(1) Saco de pancadas internacional, São Paulo perde outra"

    há 13 anos

    Rosam as choras kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou na notícia: "Sem o costume de ganhar títulos, torcida do Atlético-MG imita a campanha do Timão no Mundial"

    há 13 anos

    Todos querem ser igual ao Todo Poderoso Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou no post de humor: "Aumenta a crise nos 3 clubes grandes paulistas e no Palmeiras também"

    há 13 anos

    O palmares deveria estar comemorando, vão ficar 1 ano sem tomar gol do Romarinho kkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou no post de humor: "São Paulo comemora o empate como se tivesse vencido a Copa do Mundo"

    há 13 anos

    Mas no final o empate até que saiu vantajoso, pelo que o time jogou ontem... Entramos com excesso de confiança, achamos que o jogo seria fácil e que iriamos ter garantida mais uma vitória contra os bambis... Fica de lião para o Tite e para o elenco que não existe jogo ganho, mesmo o adversário estando em péssima fase e já ter perdido alguns jogos contra a gente esse ano... E já tá na hora de começar a acordar no Brasileirão, até aqui a nossa campanha está bem irregular, se queremos brigar pelo menos pela Libertadores, temos que melhorar muito... O título só daá pra pensar mais pra frente!

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou no post de humor: "Vai na manha aí, Danilo! hahaha"

    há 13 anos

    Zidanilo é mais lento que uma tartaruga subindo a ladeira... Kkkk

    detalhes do comentário
  • Adriel

    Adriel comentou no post de humor: "Vai na manha aí, Danilo! hahaha"

    há 13 anos

    Zidanilo se preparando para o jogo de domingo contra as bambinas kkkkkkk

    detalhes do comentário