Adriel Moraes
35 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 388.475
cadastrado desde 18/07/2013
Eu sou Corinthians desde sempre, e para sempre!!!
Atividade de Adriel Moraes no Meu Timão
14 Comentários
93% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 05/09/2013 às 23h17
Adriel Moraes avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Adriel
Última interação no site em 05/09/2013 às 23h17
-
Adriel comentou no post de humor: "Conheça a mãe do Cássio"
há 13 anos
detalhes do comentárioKkkkkkkkkkkkkkk
-
Adriel comentou na notícia: "Virada contra o Cianorte em 2005, vira inspiração contra o Luverdense"
há 13 anos
detalhes do comentárioAssim eu espero...
#VaiCorinthians! -
Adriel comentou na notícia: "Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro Luverdense"
há 13 anos
detalhes do comentárioO Corinthians e essa mania de perder pra esses times pequenos que ninguém conhece... Eu acho que o Tite já tá cansado de treinar o Timão, não consegue mais fazer nenhum esquema decente que faça o time jogar bem... Ultimamente o Corinthians está ficando cada vez pior... Tá faltando tática, tá faltando vontade, tá faltando atitude, tá faltando tudo! O Tite já não tem mais a mesma disposição de antes, acho que já tá na hora de uma mudança no comando do time... Ele já ganhou tudo que tinha que ganhar, fez história no Corinthians, isso é fato, mas sempre chega uma hora que é preciso mudar, e eu acho que essa hora é agora... Não dá mais para o Tite! Obrigado por tudo professor, mas seu tempo no Corinthians já acabou!
-
Adriel comentou no post de humor: "14 é o número que incomoda a todos!"
há 13 anos
detalhes do comentárioSantos 14 torcedores foi a melhor ahuahuahuahuahuahuahuahua
-
Adriel comentou no post de humor: "(1) Saco de pancadas internacional, São Paulo perde outra"
há 13 anos
detalhes do comentárioRosam as choras kkkkkkkkkkkkkkk
-
Adriel comentou na notícia: "Sem o costume de ganhar títulos, torcida do Atlético-MG imita a campanha do Timão no Mundial"
há 13 anos
detalhes do comentárioTodos querem ser igual ao Todo Poderoso Corinthians!
-
Adriel comentou no post de humor: "Aumenta a crise nos 3 clubes grandes paulistas e no Palmeiras também"
há 13 anos
detalhes do comentárioO palmares deveria estar comemorando, vão ficar 1 ano sem tomar gol do Romarinho kkkkkkkkkkkkk
-
Adriel comentou no post de humor: "São Paulo comemora o empate como se tivesse vencido a Copa do Mundo"
há 13 anos
detalhes do comentárioMas no final o empate até que saiu vantajoso, pelo que o time jogou ontem... Entramos com excesso de confiança, achamos que o jogo seria fácil e que iriamos ter garantida mais uma vitória contra os bambis... Fica de lião para o Tite e para o elenco que não existe jogo ganho, mesmo o adversário estando em péssima fase e já ter perdido alguns jogos contra a gente esse ano... E já tá na hora de começar a acordar no Brasileirão, até aqui a nossa campanha está bem irregular, se queremos brigar pelo menos pela Libertadores, temos que melhorar muito... O título só daá pra pensar mais pra frente!
-
Adriel comentou no post de humor: "Vai na manha aí, Danilo! hahaha"
há 13 anos
detalhes do comentárioZidanilo é mais lento que uma tartaruga subindo a ladeira... Kkkk
-
Adriel comentou no post de humor: "Vai na manha aí, Danilo! hahaha"
há 13 anos
detalhes do comentárioZidanilo se preparando para o jogo de domingo contra as bambinas kkkkkkk