x

Comentário de Patricia em 'Por 'segunda chance', gerente da...'

Patricia Falcao

Isso é coisa seria, somos o país que mais mata mulheres no planeta todo. Agora num país machista me espanta que tenha tantos homens que odeiem as mulheres, será que brasileiro gosta de mulher mesmo ou só finge?
não minimize o problema falando de gols e títulos, é até desumano trocar uma vida por tão pouco, ele ameaçou a namorada de morte, quem faz isso uma vez, faz sempre

em Notícia > Por 'segunda chance', gerente da base do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Nossa! Como tem gente pra julgar... Tá louco meu! Deixa só esse moleque começar a fazer gol aí de todo jeito e da uns 2 títulos para o Timão que tudo isso aí é esquecido aqui no país da hipocrisia.

Responda o comentário da Patricia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Silva 18 comentários

    3º. Jose Silva em 08/08/2018 às 20h37

    Patrícia num momento de fraqueza não há quem não faça besteira todo mundo erra. Uma pergunta será que seu pai nunca fez isso com sua mãe? Se não deve ser canonizado. Você está defedendo seu lado mulher o que é um direito seu mas... Não é pq o burro deu um coice que vamos cortar a perna. PENSE NISSO

  • Foto do perfil de JULIO

    Julio Cesar 233 comentários

    2º. Julio Cesar em 08/08/2018 às 19h58

    Vamos parar de generalizar... Primeiro que ninguém tá fazendo troca nenhuma, e esse indivíduo também não matou ninguém, que ele errou é fato, ágora você dizer que quem cometeu um erro sempre vai comete lo novamente é um absurdo... Partindo do seu raciocínio então tá na hora de parar de tentar ressocializar os marginais e começar a mandar todos para o paredão...