Patricia Falcao
Isso é coisa seria, somos o país que mais mata mulheres no planeta todo. Agora num país machista me espanta que tenha tantos homens que odeiem as mulheres, será que brasileiro gosta de mulher mesmo ou só finge?
não minimize o problema falando de gols e títulos, é até desumano trocar uma vida por tão pouco, ele ameaçou a namorada de morte, quem faz isso uma vez, faz sempre
em Notícia > Por 'segunda chance', gerente da base do Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Nossa! Como tem gente pra julgar... Tá louco meu! Deixa só esse moleque começar a fazer gol aí de todo jeito e da uns 2 títulos para o Timão que tudo isso aí é esquecido aqui no país da hipocrisia.






