x

Comentário de Jose em 'Por 'segunda chance', gerente da...'

Jose Silva

Patrícia num momento de fraqueza não há quem não faça besteira todo mundo erra. Uma pergunta será que seu pai nunca fez isso com sua mãe? Se não deve ser canonizado. Você está defedendo seu lado mulher o que é um direito seu mas... Não é pq o burro deu um coice que vamos cortar a perna. PENSE NISSO

em Notícia > Por 'segunda chance', gerente da base do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Isso é coisa seria, somos o país que mais mata mulheres no planeta todo. Agora num país machista me espanta que tenha tantos homens que odeiem as mulheres, será que brasileiro gosta de mulher mesmo ou só finge?
não minimize o problema falando de gols e títulos, é até desumano trocar uma vida por tão pouco, ele ameaçou a namorada de morte, quem faz isso uma vez, faz sempre

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário