Adriel Moraes
O palmares deveria estar comemorando, vão ficar 1 ano sem tomar gol do Romarinho kkkkkkkkkkkkk
em Humor > Aumenta a crise nos 3 clubes grandes paulistas e no Palmeiras também
em Humor > Aumenta a crise nos 3 clubes grandes paulistas e no Palmeiras também