x

Comentário de MARIO em 'Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo...'

Mario Carpegiani

Você acredita nisso?
Precisa acabar com a Quadrilha instalada dentro do Corinthians.

em Notícia > Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social...

Em resposta ao comentário:

Eu sinceramente acho que o Corinthians deveria se desfazer do clube social do parque São Jorge! É lazer para poucos dos corintianos, que por sinal estão fazendo muito pouco para o clube!
Se as contas não fecham por Lah, que não tragam prejuízo!

O futebol deve ser a prioridade!
Já sobre o patrocínio master nem vou falar nada! Já deu tamanha incompetência...

Responda o comentário do MARIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Bernardes 18 comentários

    1º. Wagner Bernardes em 12/09/2018 às 00h03

    Eu acredito que o Corinthians deve estar acima de Tudo e de Todos, essa briga interna por poder tem que acabar! Só enfraquece o clube!

    As finanças do clube tem que ter transparência!
    O formato bde negociação de jogadores realmente tem que mudar!

    Eu sei de uma coisa! Algo tem que ser feito Urgentemente!