x

Comentário de Wagner em 'Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo...'

Wagner Bernardes

Eu acredito que o Corinthians deve estar acima de Tudo e de Todos, essa briga interna por poder tem que acabar! Só enfraquece o clube!

As finanças do clube tem que ter transparência!
O formato bde negociação de jogadores realmente tem que mudar!

Eu sei de uma coisa! Algo tem que ser feito Urgentemente!

em Notícia > Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social...

Em resposta ao comentário:

Você acredita nisso?
Precisa acabar com a Quadrilha instalada dentro do Corinthians.

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes