Fernando Cesário
Exatamente, o pessoal aqui confundi esforço com qualidade.. Que ele é esforçado e raçudo eu também acho. Mas para mim um atacante de um time como o Corinthians não pode ser só esforçado.
em Notícia > Comentário de D2 no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Eu acompanho todos os jogos na arena e posso dizer que ele é limitado mesmo, o único ponto positivo é que é esforçado, mas isso não pode ser suficiente para ser titular do Timão, ou seja tomará que logo seja vendido que não fará falta






