Vitor Silva
Vergonha não respeita a segunda divisão e sendo rebaixado que vão tirar esse #$!@% de presidente pq e a torcida que manda no time. Senão não era time grade rapaz. Depois que saiu da segunda divisão e que o time melhorou. Time de honra não tem esse joguinho segunda divisão e que ensina. O que deve fazer pra não voltar lá ganhando ou não. E Corinthians o presidente e culpado de tudo não e jogador nem técnico e fácil ou culpa nos jogador e no técnico
em Notícia > Viraliza vídeo da reação da torcida do Corinthians após terceiro gol...
Em resposta ao comentário:
Passar a mão na cabeça de jogadores que fazem o que fizeram contra o Flamengo é a mesma coisa que aplaudir políticos corruptos porque são do partido que você gosta!Absurdo! Coisa errada é coisa errada, não importa se são jogadores do clube que você ama!Se não representaram bem o Clube tem que ser vaiados e cobrados, tudo dentro do limite da civilidade!Acorda torcida!Acorda jogadores! Acorda Andrés! Olha a Segunda Divisão se aproximando! Vergonha!
