x

Comentário de Marcos em 'VÍDEO: Sheik em entrevista pede desculpas...'

Marcos Santana

Sou corintiano fanático vou em todos jogos que posso estou la principalmente na final da Libertadores e o Sheik jogou muito sou fã dele joga mt. Só o que ele fez meu foi uma puta mancada querendo ou não se foi brincadeira ou não ele sabia que ia acontecer isso essa polemica td. Ai Sheik você faz parte de uma nação corithiana querendo ou n você afeta a torcia o que sua atitudes pode ter sido o Emerson que deu beijo mais você e do Corinthians pessoas não tem o mesmo pensamento que você querondo ou não você deu um grande motivo pra nosso time ser motivo de piada n to pensando só em mim mais em geral isso mexeu com todos corintianos.

em Vídeo > VÍDEO: Sheik em entrevista pede desculpas se ofendeu a algum torcedor

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes