Jair comentário 27 de Outubro de 2018 às 19h20 Jair 190 comentários Jair Garcez Também concordo...O Romero jogando por dentro também rende bem... em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Em resposta ao comentário: Dbru 158 comentários 27/10/2018 às 19h16 Era melhor jogar com Sheik pelo lado e Romero como centroavante Responda o comentário do Jair Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes