x

Comentário de Edson em 'Corinthians é ultrapassado e ainda pode...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Marcos 9.268 comentários

    1º. João Marcos em 05/11/2018 às 08h40

    Ir com esse time na liberta é passar vergonha! Já sai na Pré Libertadores!
    E esse final de.ano única coisa que temos que pensar é em escapar da zona do rebaixamento!