x

Comentário de Diego em 'Corinthians fecha patrocínio máster e...'

Diego Moreira

Para mim seria um tiro no pé. Nossa economia pode melhorar muito nos próximos anos. Acho que não estamos num momento de assinar um patrocínio por mais de 2 anos. Claro, se for uma Crefisa da vida ou uma empresa com um grande projeto seria a exceção.

em Notícia > Corinthians fecha patrocínio máster e prepara anúncio nesta...

Em resposta ao comentário:

Espero que seja ao menos uns quatro anos de contrato para compensar essa vacância de dois anos, e de pelo menos uns 40 milhões de reais/ano, misericórdia...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 985 comentários

    6º. César Paula em 16/01/2019 às 18h35

    Nossa economia melhorar? Da onde você tirou isso? A tendência é uma argentinização da nossa economia. O maluco do Guedes vai implantar o mesmo plano que levou a Argentina, a Grécia, tempos atrás, e outros países à precarização da vida. O ultra liberalismo aumenta o fosso da desigualdade e retira muita gente do mercado. Temos um desastre pela frente, meu caro.

  • Foto do perfil de Homer

    Homer Corintiano 10.622 comentários

    5º. Homer Corintiano em 16/01/2019 às 18h28

    '-'-'-'

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Paiva 585 comentários

    4º. Marcelo Paiva em 16/01/2019 às 14h19

    Crefisa é lavanderia de dinheiro e dona do Palmares, não patrocinadora!

  • Foto do perfil de Luana

    Luana Cerqueira 15 comentários

    3º. Luana Cerqueira em 16/01/2019 às 14h16

    Têm uns 500 anos que a economia do Brasil "Pode melhorar"...

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Felipe 190 comentários

    2º. Carlos Felipe em 16/01/2019 às 14h10

    Cara, o BMG sempre teve participação direta nos times do Cruzeiro de 2013 e 2014, até por isso mantiveram um elenco fortíssimo por 2 anos, coisa muito difícil no Brasil. Além do time do Atlético MG, de 2013 e 2014, campeão da Libertadores e Copa do Brasil.
    Acho que a garantia de um patrocínio acima do mercado (mais do que 40 milhões) garantidos por mais de 1 ano, é uma coisa muito difícil de achar. Eu fecharia fácil. Até porque outros espaços no uniforme continuam livre. Se eles quiserem renegociar uma exclusividade mais para frente, é outra história.
    Mas deixo claro que respeito a sua opinião e concordo que o mercado tende a melhorar em investimentos nos próximos anos, para isso existe renegociação de contrato.