Diego Moreira
Para mim seria um tiro no pé. Nossa economia pode melhorar muito nos próximos anos. Acho que não estamos num momento de assinar um patrocínio por mais de 2 anos. Claro, se for uma Crefisa da vida ou uma empresa com um grande projeto seria a exceção.
em Notícia > Corinthians fecha patrocínio máster e prepara anúncio nesta...
Em resposta ao comentário:
Espero que seja ao menos uns quatro anos de contrato para compensar essa vacância de dois anos, e de pelo menos uns 40 milhões de reais/ano, misericórdia...










