Rogério Vanadia
Pelo amor de Deus, ainda reclamando, desculpa cara, ajude um pouco, só reclama, típico brasileiro, o cara mudou o patamar do Timão, estádio, CT, comissão técnica fixa, títulos e mais títulos, agora se 2 presidentes fizeram merda que culpa tem o cara, mudou o estatuto para não ter reeleição mas nada tá bom, vai torcer então para a portuguesa, deve ser top. O Brasil é essa merda não por causa de políticos, mas pelo povo, mau educado, preguiçoso e que só reclama e fica olhando o sucesso do vizinho, dizendo que esta roubando que isso e que aquilo, mas não vê o trabalho, o estudo desse mesmo vizinho. Vai Corinthians!
em Post > Euforia toma conta do Parque São Jorge com iminente acordo máster...
Em resposta ao comentário:
Agora só falta o tão esperado Naming Rights, né Sr. Andrés! Estamos de olho...

