x

Comentário de Rogério em 'Euforia toma conta do Parque São Jorge com...'

Rogério Vanadia

Pelo amor de Deus, ainda reclamando, desculpa cara, ajude um pouco, só reclama, típico brasileiro, o cara mudou o patamar do Timão, estádio, CT, comissão técnica fixa, títulos e mais títulos, agora se 2 presidentes fizeram merda que culpa tem o cara, mudou o estatuto para não ter reeleição mas nada tá bom, vai torcer então para a portuguesa, deve ser top. O Brasil é essa merda não por causa de políticos, mas pelo povo, mau educado, preguiçoso e que só reclama e fica olhando o sucesso do vizinho, dizendo que esta roubando que isso e que aquilo, mas não vê o trabalho, o estudo desse mesmo vizinho. Vai Corinthians!

em Post > Euforia toma conta do Parque São Jorge com iminente acordo máster...

Em resposta ao comentário:

Agora só falta o tão esperado Naming Rights, né Sr. Andrés! Estamos de olho...

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Moreira 435 comentários

    1º. Douglas Moreira em 17/01/2019 às 11h31

    Ninguém aqui está reclamando fera! É uma exclamação e uma observação de nós corinthianos de verdade, estamos acompanhando o dia a dia do Corinthians. Esse Naming Rights foi uma promessa feita em 2014, e desde então vivemos de pagar a dívida da nossa casa e os juros já elevaram o real valor do estádio. Mas caso você adore pagar juros em todas as contas que você faz em sua casa, pra mim é uma questão de escolha, mas palavra é palavra e a dele já se passaram 4 anos e nada!