x

Comentário de Douglas em 'Euforia toma conta do Parque São Jorge com...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 19.854 comentários

    16º. Fernando Zemetek em 17/01/2019 às 14h59

    E aguardando...

  • Foto do perfil de Ju

    Ju Oliveira 152 comentários

    15º. Ju Oliveira em 17/01/2019 às 11h56

    Existe tempo pra tudo, mas agora é tempo de reconhecer o esforço que eles têm feito pra colocar as coisas no trilho! Vamos ser menos exigentes e pensar como sempre pensamos, um passo de cada vez. Agora é hora de reconhecer o bom início de ano da diretoria!

  • Foto do perfil de Rodolfo

    Rodolfo Cardoso 276 comentários

    14º. Rodolfo Cardoso em 17/01/2019 às 11h10

    Nem vou me iludir mas já é realidade o NR

  • Foto do perfil de Rogério

    Rogério Vanadia 8.076 comentários

    13º. Rogério Vanadia em 17/01/2019 às 10h58

    Pelo amor de Deus, ainda reclamando, desculpa cara, ajude um pouco, só reclama, típico brasileiro, o cara mudou o patamar do Timão, estádio, CT, comissão técnica fixa, títulos e mais títulos, agora se 2 presidentes fizeram merda que culpa tem o cara, mudou o estatuto para não ter reeleição mas nada tá bom, vai torcer então para a portuguesa, deve ser top. O Brasil é essa merda não por causa de políticos, mas pelo povo, mau educado, preguiçoso e que só reclama e fica olhando o sucesso do vizinho, dizendo que esta roubando que isso e que aquilo, mas não vê o trabalho, o estudo desse mesmo vizinho. Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Vladimir

    Vladimir Cibulskis 9.490 comentários

    12º. Vladimir Cibulskis em 17/01/2019 às 10h20

    E saber qual o valor do tal Patrocínio Máster. Demorou tanto, tem que ser algo grandioso.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Garcia 1.309 comentários

    11º. Fábio Garcia em 17/01/2019 às 10h17

    Mano vamos com calma nem apresentou o patrocínio máster, esse negócio do nome do estádio já está atrasado faz tempo, inclusive era para construir depois de ter o nome, mas já que não foi assim paciência.
    O Importante sano as contas do clube ficarem controladas como está sendo feito.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Oliveira 3.594 comentários

    10º. Claudio Oliveira em 17/01/2019 às 10h01

    Uma coisa de cada vez. Primeiro comemoramos um master de longo prazo. Fechando isso, ele vai poder ir atrás do naming rights.
    Não gosto do Andrés, se olharem meus comentários, sempre critico ele. Mas pelo menos agora esta mostrando serviço. Ano passado ele demoliu o clube, mas agora esta reconstruindo, tenho que admitir.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Rodrigues 59 comentários

    9º. Felipe Rodrigues em 17/01/2019 às 09h45

    Querendo ou não ele contratou bem e de bônus conseguiu um baita patrocínio (ppelo que é falado) pra 2 anos. O cara é bom nos bastidores, UM MILHÃO DE VEZES MELHOR que Mário Gobbi e Roberto de Andrade juntos.

    Ps: O imbecil do Rosemberg não teve nenhuma participação nesse negócio. Esse sim é um peso morto que adora o Palmeiras.

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Marinho 805 comentários

    8º. Junior Marinho em 17/01/2019 às 09h37

    Quem sabe bem junto?

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho Santos 288 comentários

    7º. Juninho Santos em 17/01/2019 às 09h24

    Dia 30 de fevereiro anuncia.