x

Comentário de Douglas em 'Comentário de Rogério no Meu Timão'

Douglas Moreira

Ninguém aqui está reclamando fera! É uma exclamação e uma observação de nós corinthianos de verdade, estamos acompanhando o dia a dia do Corinthians. Esse Naming Rights foi uma promessa feita em 2014, e desde então vivemos de pagar a dívida da nossa casa e os juros já elevaram o real valor do estádio. Mas caso você adore pagar juros em todas as contas que você faz em sua casa, pra mim é uma questão de escolha, mas palavra é palavra e a dele já se passaram 4 anos e nada!

em Post > Comentário de Rogério no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelo amor de Deus, ainda reclamando, desculpa cara, ajude um pouco, só reclama, típico brasileiro, o cara mudou o patamar do Timão, estádio, CT, comissão técnica fixa, títulos e mais títulos, agora se 2 presidentes fizeram merda que culpa tem o cara, mudou o estatuto para não ter reeleição mas nada tá bom, vai torcer então para a portuguesa, deve ser top. O Brasil é essa merda não por causa de políticos, mas pelo povo, mau educado, preguiçoso e que só reclama e fica olhando o sucesso do vizinho, dizendo que esta roubando que isso e que aquilo, mas não vê o trabalho, o estudo desse mesmo vizinho. Vai Corinthians!

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sebastião

    Sebastião Correa 664 comentários

    2º. Sebastião Correa em 17/01/2019 às 12h26

    Esse aí está confundindo água com mágoa...kkkkk

  • Foto do perfil de Ernesto

    Ernesto Dias 672 comentários

    1º. Ernesto Dias em 17/01/2019 às 11h43

    Poxa irmão acorda, que empresa vai colocar seu nome em um estádio que tem vinculo direto com "Luis Inácio Lula da Silva". Já era essa de nome de estádio.
    E outra vivemos nada que essa divida é da instituição e não do torcedor. Vamos torcendo e gastando como convém a cada um de nós que quem sabe um dia eles paguem.