Douglas Moreira
Ninguém aqui está reclamando fera! É uma exclamação e uma observação de nós corinthianos de verdade, estamos acompanhando o dia a dia do Corinthians. Esse Naming Rights foi uma promessa feita em 2014, e desde então vivemos de pagar a dívida da nossa casa e os juros já elevaram o real valor do estádio. Mas caso você adore pagar juros em todas as contas que você faz em sua casa, pra mim é uma questão de escolha, mas palavra é palavra e a dele já se passaram 4 anos e nada!
em Post > Comentário de Rogério no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pelo amor de Deus, ainda reclamando, desculpa cara, ajude um pouco, só reclama, típico brasileiro, o cara mudou o patamar do Timão, estádio, CT, comissão técnica fixa, títulos e mais títulos, agora se 2 presidentes fizeram merda que culpa tem o cara, mudou o estatuto para não ter reeleição mas nada tá bom, vai torcer então para a portuguesa, deve ser top. O Brasil é essa merda não por causa de políticos, mas pelo povo, mau educado, preguiçoso e que só reclama e fica olhando o sucesso do vizinho, dizendo que esta roubando que isso e que aquilo, mas não vê o trabalho, o estudo desse mesmo vizinho. Vai Corinthians!
