x

Comentário de Ronaldo José em 'Comentário de Renato no Meu Timão'

Ronaldo Nascimento

Vai vendo kkkk eu quero que ela se foda essa globo só passa pouca vergonha

em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano a globo já tá se ferrando pó não estão conseguindo nem mandar nos horários que antigamente eles colocavam na hora que era conveniente agora DANZ já compro direito da sulamericana e Libertadores se eu não me engano quer dizer eles estão se lascando bonito.

Responda o comentário do Ronaldo José

  • 1000 caracteres restantes