x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians vira no fim, despacha o Avenida...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.348 comentários

    23º. Antonio Junior em 21/02/2019 às 10h54

    Caro Marcelo não acho ou melhor tenho certeza que Carille não tirou o seu salto alto, ele não admite estar errado, não aceita mudar o time, o conceito, até porque pós jogo em resenha perguntado por Capellani sobre as falhas da zaga ele respondeu que não era assim e que sua zaga titular é Manuel e Henrique, que vontade treinará os reservas sabedores de que mesmo as redes sociais pedindo mudança o teimoso do Carille não pensa assim porque hoje escala pelo nome.

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Tomaz 26.033 comentários

    22º. Fabricio Tomaz em 21/02/2019 às 09h51

    Exato!
    Entraram achando que eram estrelinhas, tomaram um sacode de bola no começo da partida, ai sim, foram acordar pra realidade.

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Pereira 2.409 comentários

    21º. Ivan Pereira em 21/02/2019 às 09h25

    Contra times pequeno esta entrando sem concentração!

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    20º. Itamar Fulano em 21/02/2019 às 00h56

    Venceu porque deve que sair da teimosia do mesmo esquema de jogo defensivo, sistema que é pra favorecer a defesa anular o adversário é não criar é fazer gol.
    Por isso que está a quase 2 meses com o time já rodou quase todo o elenco é o time não evoluiu.
    POR QUE ACHA?
    Quer impor na marra um sistema que não funciona mais.
    Hoje nosso elenco é mais ofensivo.
    Carille tem que ter mais repertório ofensivo.
    Que mude para um 4-4-2, mas chega disso.
    A CULPA É DO Carille QUE ESTA MATANDO O MELHOR DE CADA JOGADOR.
    Vamos torcer pra ele acordar.

  • Foto do perfil de Yuri

    Yuri 4.071 comentários

    19º. Yuri em 21/02/2019 às 00h41

    Quem menosprezou? Nada a ver, tá viajando é? Kkk

  • Foto do perfil de Sangue

    Sangue Corinthiano 38 comentários

    18º. Sangue Corinthiano em 21/02/2019 às 00h11

    Não foi a equipe adversária que fez bom jogo e sim a defesa que falhou.

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael Ferreira 613 comentários

    17º. Raphael Ferreira em 20/02/2019 às 23h47

    Na boa Mano, conseguimos a classificação mas o time não fez uma excelente partida, passou sufoco em casa contra um time da série D...

  • Foto do perfil de MATHEUS

    Matheus Oliveira 64 comentários

    16º. Matheus Oliveira em 20/02/2019 às 23h45

    Não acho que foi soberba pq foi tudo muito rápido. Acho que foi desatenção da defesa e mau dia do Cássio.

  • Foto do perfil de Davyd

    Davyd Ferreira 111 comentários

    15º. Davyd Ferreira em 20/02/2019 às 23h44

    Discordo. Primeiro gol foi mau posicionamento da defesa (mesmo erro anterior) e falha do Cássio bola defensável pra não dizer frango. Segundo gol falha de posicionamento e erro do Henrique. Isso não é menosprezar. Até 45min eles deram 3 chutes e 2 gols. Não estou dizendo que tá bom, mas pra mim não foi soberba.

  • Foto do perfil de Cumpadi del

    Cumpadi Art 334 comentários

    14º. Cumpadi Art em 20/02/2019 às 23h40

    O amigo não foi salto alto não
    é falta de esquema tatico mesmo
    o time só sabe jogar no contra-ataque sofrendo
    contra os pequenos não dá jogo pq tem que ir pra cima
    é triste pq o Carille não sabe criar alternativas
    tem que ir no abafa igual hoje.