Marcelo Gibertoni
Venceu pq deu tempo de descer do salto alto...menosprezou a equipe adversária no início...depois fez uma excelente partida !
em Notícia > Corinthians vira no fim, despacha o Avenida e avança na Copa do Brasil
em Notícia > Corinthians vira no fim, despacha o Avenida e avança na Copa do Brasil
Caro Marcelo não acho ou melhor tenho certeza que Carille não tirou o seu salto alto, ele não admite estar errado, não aceita mudar o time, o conceito, até porque pós jogo em resenha perguntado por Capellani sobre as falhas da zaga ele respondeu que não era assim e que sua zaga titular é Manuel e Henrique, que vontade treinará os reservas sabedores de que mesmo as redes sociais pedindo mudança o teimoso do Carille não pensa assim porque hoje escala pelo nome.
Exato!
Entraram achando que eram estrelinhas, tomaram um sacode de bola no começo da partida, ai sim, foram acordar pra realidade.
Contra times pequeno esta entrando sem concentração!
Venceu porque deve que sair da teimosia do mesmo esquema de jogo defensivo, sistema que é pra favorecer a defesa anular o adversário é não criar é fazer gol.
Por isso que está a quase 2 meses com o time já rodou quase todo o elenco é o time não evoluiu.
POR QUE ACHA?
Quer impor na marra um sistema que não funciona mais.
Hoje nosso elenco é mais ofensivo.
Carille tem que ter mais repertório ofensivo.
Que mude para um 4-4-2, mas chega disso.
A CULPA É DO Carille QUE ESTA MATANDO O MELHOR DE CADA JOGADOR.
Vamos torcer pra ele acordar.
Quem menosprezou? Nada a ver, tá viajando é? Kkk
Não foi a equipe adversária que fez bom jogo e sim a defesa que falhou.
Na boa Mano, conseguimos a classificação mas o time não fez uma excelente partida, passou sufoco em casa contra um time da série D...
Não acho que foi soberba pq foi tudo muito rápido. Acho que foi desatenção da defesa e mau dia do Cássio.
Discordo. Primeiro gol foi mau posicionamento da defesa (mesmo erro anterior) e falha do Cássio bola defensável pra não dizer frango. Segundo gol falha de posicionamento e erro do Henrique. Isso não é menosprezar. Até 45min eles deram 3 chutes e 2 gols. Não estou dizendo que tá bom, mas pra mim não foi soberba.
O amigo não foi salto alto não
é falta de esquema tatico mesmo
o time só sabe jogar no contra-ataque sofrendo
contra os pequenos não dá jogo pq tem que ir pra cima
é triste pq o Carille não sabe criar alternativas
tem que ir no abafa igual hoje.