x
Ediélson
Ediélson
Mais Opções

Ediélson Ribeiro


de Osasco

Torcedor do site número: 540.849

cadastrado desde 26/07/2016

Contador e especialista em Planejamento Tributário.

Torcedor do Corinthians!!!

male

Atividade de Ediélson Ribeiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.002º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.960º lugar

Ver Ranking

643 Comentários

91% de aprovação

1.222 Posts

7% de aprovação

71 Tópicos

42.551 Visualizações

3.039 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h42

Ediélson Ribeiro avalia 81.34% como positivo

Posts e comentários do Ediélson

Última interação no site em 18/06/2026 às 15h40

  • Ediélson

    Ediélson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    já li e é horroroso

    detalhes do post
  • Ediélson

    Ediélson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    SAFIEL é uma das piores ilusões recentes, na minha opinião.

    Parece muito mais com modelo associativo disfarçado.

    Ou é SAF, com dono e responsabilidades diferentes, ou não tem mais jeito.

    detalhes do post
  • Ediélson

    Ediélson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Concordo que a SAF é o único caminho.

    Mas não acho que a SAFIEL seja esse caminho.

    Prefiro uma SAF com dono e responsabilidades diferentes da SAFIEL, que para mim, é só um modelo associativo disfarçado

    detalhes do post
  • Ediélson

    Ediélson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calma...era tudo estratégia Fidel!"

    há 4 meses

    Kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Ediélson

    Ediélson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Allan e Zakaria NÃO!"

    há 5 meses

    Pra volante, ainda tentaria trazer o Erick do Bahia.

    Não tem jogado tanto por lá.

    detalhes do post
  • Ediélson

    Ediélson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay alcança o Duplo-Duplo na temporada 2025"

    há 7 meses

    Memphis joga muito.

    Com certeza, em um time melhor treinado e com um elenco melhor, os números seriam outros.

    Mesmo assim, é um jogador que se paga.

    detalhes do post
  • Ediélson

    Ediélson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a sua expectativa para os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão?"

    há 8 meses

    Ganha de Juventude e Ceará

    Empata com Grêmio, São Paulo e Botafogo

    Perde de Cruzeiro, RB Bragantino e Fortaleza

    9 pontos

    detalhes do post
  • Ediélson

    Ediélson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é a sua narração favorita de um gol histórico do Corinthians?"

    há 9 meses

    Gol do Fábio Baiano contra o Goiás, narração do Nilson César.

    Gol do Ricardinho contra o Santos, narração do Oscar Ulisses.

    Golaço do Elias contra o Oncecaldas (tanto com o Galvão, quanto com Gustavo Villani)

    Segundo Gol do Sheik contra o Boca, narração do Dirceu Maravilha (Eu vou gritar o gol do título, eu vou gritar o gol do título...)

    Enfim, são muitos momentos...

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Ediélson

    Ediélson comentou na notícia: "Corinthians vence o Fluminense no Maracanã e sobe posições na tabela do Brasileirão"

    há 9 meses

    Acho o Dorival Jr um treinador limitado e extremamente supervalorizado pela mídia, mas entendo que mesmo em um cenário desfavorável que é o Corinthians atual, ele vem realizando um bom trabalho, principalmente nos últimos jogos, do ponto de vista mais resultadista.

    detalhes do comentário
  • Ediélson

    Ediélson comentou na notícia: "Corinthians se aproxima de 40 mil ingressos vendidos e mira recorde na final do Brasileiro Feminino"

    há 9 meses

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário