Felipe Loge
"O importante é o dindin" - concordo!
No entanto, um clube do tamanho do Corinthians, ter que fazer a camisa parecer um macacão de F1 é um absurdo, porque se juntar o valor de todos esses patrocínios, é um valor bem abaixo do que se espera / representa o tamanho do Corinthians.
O Corinthians deveria ter um patrocinador master só que pagasse todo esse valor arrecadado até o momento com os outros 'menores'.
"Mas o país está em crise" - sim, está... Mas novamente, um clube da grandeza do Corinthians e reconhecido mundialmente, deveria buscar alternativas no exterior para tal, como por exemplo uma companhia aérea, visto que hoje, qualquer 10 a 15 milhões de dólares são 35 a 50 milhões de reais na cotação atual.
Mas enfim... Isso cabe a diretoria e responsáveis do clube em conseguir.
em Notícia > Corinthians anuncia posto de combustíveis como novo patrocinador...



















