Fábio Silva
Mano vários corneteiros,... #$!@% o Timão passou em todos os mata mata... Invicto a 13 jogos.. Sem perder clássico...e vocês querem reclamar...vai pra arquibancada apoiar em vez de ficar no meu Timão reclamando...torcida de TV e pior na Globo
em Notícia > Corinthians não suporta pressão após expulsão de Cássio e avança com...







