x

Comentário de Fábio em 'Corinthians não suporta pressão após...'

Fábio Silva

Mano vários corneteiros,... #$!@% o Timão passou em todos os mata mata... Invicto a 13 jogos.. Sem perder clássico...e vocês querem reclamar...vai pra arquibancada apoiar em vez de ficar no meu Timão reclamando...torcida de TV e pior na Globo

em Notícia > Corinthians não suporta pressão após expulsão de Cássio e avança com...

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de lion

    Lion Ramos 1.059 comentários

    4º. Lion Ramos em 03/04/2019 às 23h59

    Cara concordo em partes, pelo certo quem jogou hoje, tinha que fazer uma vaquinha e devolver o dinheiro de quem gastou e foi lá no estádio

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Ignacio 675 comentários

    3º. Mauricio Ignacio em 03/04/2019 às 23h58

    Você está satisfeito com o time tomando sufoco de São Bento, Ferroviário e Ferroviária, Avenida e tantos outros? Eu não estou. O time é mal treinado, a única saída de bola e através de chutões. Não consegue trocar 3 passes.
    Tem que atropelar estes times e não ficar só se defendendo. Isso pra mim não é Corinthians.