Pericles Mamede
O Carille se tornou sonho, porq contrataram um técnico inexperiente(Loss)se tivesse vindo um técnico experiente na sua ida as arábias, com crtza ele não teria saído de lá. Fooora Carille!
em Notícia > Carille e dois estrangeiros recebem piores notas em empate apático...
Em resposta ao comentário:
Futebol é magia, alegria e sofrimento. Até poucos dias Carille era sonho e a fase passou. Já não é mais unanimidade entre os torcedores, acabou de ganhar um tiulo, mas não basta. Agora se as especulações se tornarem e concretas e o Carille sair o sonho renasce, volta a ser querido e desejado. Uma relação de amor e ódio. Também faço minhas críticas a ele, mas a meu ver ainda está entre os melhores. O Paulistão é o utimo seu credenciamento de outros que virão, ele sabe o que faz
