x

Comentário de Jaksoon em 'Carille se desentende com árbitro após...'

Jaksoon Douglas

Vão tomar #$!@% na moral pow, o cara tá sem Fagner, sem Cássio, sem Pedrinho, sem vital, ganhou tudo já pelo o Corinthians e tem torcedor mimirrento falando merda, esse elenco é limitado duvido se outro treinador faria melhor, tudo critica o cara pow, ninguém tem sangue de barata pra aguentar ser chamado de vagabundo não, se fosse teria partido pra cima mesmo

em Notícia > Carille se desentende com árbitro após derrota e deixa o campo...

Responda o comentário do Jaksoon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivanildo

    Ivanildo Costa 3.262 comentários

    3º. Ivanildo Costa em 13/06/2019 às 09h00

    Uma coisa e perder irmão e uma outra coisa e ser covarde!
    Os números não mentem...
    Se não me engano estamos estre os piores times que finalizam a gol!
    Como explicar então um time limitado com uma folha salarial astronômica?
    Será que o Santos e tão superior assim tecnicamente ao nosso? Pelo menos a folha salarial diz que não!