x

Comentário de João em 'Carille, Tite e uma pitada de incoerência'

João Marcos

Perfeito tópico!
Sempre defendi Carille aqui, mais ultimamente está difícil!
Está mais arrogante!
Acredito que ele perdeu o que ele mais tinha, o vestiário, o elenco abraçando ele em tudo!
Se ele não ser mais humilde e dar a volta por cima! Logo logo será dispensado pelos próprios jogadores!

em Post > Carille, Tite e uma pitada de incoerência

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes