x

Comentário de maicon em 'Corinthians encerra preparação e confirma...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Gomes 918 comentários

    15º. Ricardo Gomes em 20/07/2019 às 22h45

    Cara... Vou ter que discordar de você em um ponto. O Araos começou muito bem e depois começaram a jogar ele pra atuar em diversas posições diferentes e ele foi decaindo. Lembro que no primeiro jogo dele, atuou por uns 20 min no 2º tempo e quase fez um golaço de fora da área. O goleiro espalmou e a bola pegou na trave.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Oliveira 117 comentários

    14º. Fernando Oliveira em 20/07/2019 às 20h40

    Clayson também vem tendo bastante oportunidades!

  • Foto do perfil de Elison

    Elison Santos 136 comentários

    13º. Elison Santos em 20/07/2019 às 20h12

    Eu discordo, ele jogou poucos jogos e na minha opinião ele foi muito bem, só errou no jogo que foi expulso fora isso ele jogava até bem em um time bagunçado que era o do ano passado.

  • Foto do perfil de Jefeh

    Jefeh Cordeiro 849 comentários

    12º. Jefeh Cordeiro em 20/07/2019 às 19h38

    Não foi mal em todas não, foi bem nas primeiras 3 chances que teve, aí venho a paralisação da Copa voltou mal talvez perdeu o ritmo, aí n conseguiu encaixar, se não tivessem paralisado talvez hoje nós estariamos venerando o nome do chileno, qualidade ele tem para reverter sua situação aqui no Corinthians, é bem parecido com as qualidades do Maycon, além de ser polivalente, joga de ponta, meia e volante. Só precisa ter novas oportunidades e paciência do torcedor. Romero muitos dizem que ele não tinha técnica, mas fez muita falta esse ano na ponta direita. Se o jogador não tem qualidade que compense na raça e comprometimento.

  • Foto do perfil de Rogério

    Rogério Vanadia 8.076 comentários

    11º. Rogério Vanadia em 20/07/2019 às 19h01

    Romero 1000 chances. Araos uma ou duas, escalado errado e um time bagunçado. Menos

  • Foto do perfil de giovani

    Giovani Koakoski 824 comentários

    10º. Giovani Koakoski em 20/07/2019 às 19h00

    Assisti 2 treinos do Timão esse ano, os dois o Araos foi destaque, tanto em finalização e passes, vai entender, jogo muito nos treinos e fez altos gols

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Moretti 140 comentários

    9º. Gabriel Moretti em 20/07/2019 às 17h42

    Ele foi bem contra o Vitória ano passado.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius M 213 comentários

    8º. Vinicius M em 20/07/2019 às 14h32

    Ainda vai dar certo, o meio campo logo será Vital Pedrinho e Araos como principais opções e o Oya claro

  • Foto do perfil de Ídolos

    ídolos Fiel 730 comentários

    7º. ídolos Fiel em 20/07/2019 às 14h31

    O mlk é ruim pra cacete..

    Chega desse discurso de que tem que dar mais oportunidade.. De que é novo e vai evoluir..

    #$!@% nenhuma..

    O cara quando é bom, chega, veste a camisa e joga..

    Só pegar o exemplo do zagueiro lá que jogou improvisado na direita..

    Jogador de personalidade..

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    6º. Leandro Silva em 20/07/2019 às 14h14

    Tomara prq custou muito caro e não pode desistir do jogador, é ativo do clube