Não foi mal em todas não, foi bem nas primeiras 3 chances que teve, aí venho a paralisação da Copa voltou mal talvez perdeu o ritmo, aí n conseguiu encaixar, se não tivessem paralisado talvez hoje nós estariamos venerando o nome do chileno, qualidade ele tem para reverter sua situação aqui no Corinthians, é bem parecido com as qualidades do Maycon, além de ser polivalente, joga de ponta, meia e volante. Só precisa ter novas oportunidades e paciência do torcedor. Romero muitos dizem que ele não tinha técnica, mas fez muita falta esse ano na ponta direita. Se o jogador não tem qualidade que compense na raça e comprometimento.