Matheus Maia
Galera sou de Rondônia e gostaria de ir ao derbi, no entanto atualmente só há ingressos do setor Oeste, que estão bem salgados. Há possibilidade de comprar leste ainda? Se sim, sabem me dizer quando?
em Notícia > Corinthians abre venda de ingressos do Dérbi para público geral na...