Rogério Stefanelli
Só podem ser bolsominions, esses diretores incomodados. É estranho, é como se a elucidação do caso fosse (de repente, vem a ser...) um baque em seus heróis, seus mitos. A camiseta pede justiça, só isso. Corinthians sempre foi um clube com consciência, seja social, política, etc. Democracia Corinthiana e a origem por humildes trabalhadores nos lembram disso. Quem não entende ou reclama que vá torcer para o Palmeiras, S. Paulo, Inter, Fluminense ou outros clubes sem essa identificação.
em Post > O Corinthians em meio a barbárie








