x

Comentário de Rogério em 'O Corinthians em meio a barbárie'

Rogério Stefanelli

Só podem ser bolsominions, esses diretores incomodados. É estranho, é como se a elucidação do caso fosse (de repente, vem a ser...) um baque em seus heróis, seus mitos. A camiseta pede justiça, só isso. Corinthians sempre foi um clube com consciência, seja social, política, etc. Democracia Corinthiana e a origem por humildes trabalhadores nos lembram disso. Quem não entende ou reclama que vá torcer para o Palmeiras, S. Paulo, Inter, Fluminense ou outros clubes sem essa identificação.

em Post > O Corinthians em meio a barbárie

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ilso

    Ilso Sestari 31 comentários

    1º. Ilso Sestari em 30/07/2019 às 20h12

    Seu analfabeto, leia outra vez o texto do imbecil Rafael Castilho. Peça para que alguém desenhe e pinte para você. Agora vem você com esse mimimi político de falando de trabalhadores humildes, é a mesma conversinha de sempre para depois corromper. 16 anos foram demais.