Raffael Fernandes
Ridículo. Não me representa, e não representa a totalidade de Corinthianos esta propaganda política que estão fazendo.
Cada um tem o direito de escolher o que quiser pra votar, mas usar nosso Corinthians (a marca Corinthians) para isso é falta de respeito.
Acham que o Corinthians é deles.
em Post > Os delinquentes que tentam tomar de assalto o nosso Timão





