x

Comentário de Raffael em 'Os delinquentes que tentam tomar de assalto...'

Raffael Fernandes

Ridículo. Não me representa, e não representa a totalidade de Corinthianos esta propaganda política que estão fazendo.

Cada um tem o direito de escolher o que quiser pra votar, mas usar nosso Corinthians (a marca Corinthians) para isso é falta de respeito.

Acham que o Corinthians é deles.

em Post > Os delinquentes que tentam tomar de assalto o nosso Timão

Responda o comentário do Raffael

  • 1000 caracteres restantes