x
ROGERIO
ROGERIO
Mais Opções

ROGERIO PAVAN


de araçatuba

Torcedor do site número: 528.316

cadastrado desde 30/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Rogerio Pavan no Meu Timão

Ranking do Fórum

311º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.581º lugar

Ver Ranking

994 Comentários

91% de aprovação

8.478 Posts

67% de aprovação

414 Tópicos

235.995 Visualizações

2.622 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h30

Rogerio Pavan avalia 81.71% como positivo

Posts e comentários do ROGERIO

Última interação no site em 26/06/2026 às 11h36

  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming Rights CEF"

    há 5 horas

    Concordaria com você se a caixa operasse com juros mais baixos que os demais bancos.

    Mas eles empurram tantas taxas e produtos nos clientes, que eu quero mais é que se lasque, até esses dias atrás o Flamengo recebia dinheiro do Banco de Brasilia.

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"

    há 2 dias

    Quem assessorou e vendeu o Moscardo foi a nossa própria diretoria irmão, acorda...

    Como vocês ainda caem nesse papinho de empresários, se toda hora é dito que a uma briga grande para ver quem comanda a base do Corinthians.

    Quem comanda a nossa base é nossa própria diretoria, os empresários são só os laranjas que dão ar de legalidade ao negócio.

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 2 dias

    A diferença é que os caras que quebraram o nosso clube ainda estão de alguma forma no comando.

    ESTAMOS QUEBRADOS, já era para estarmos em recuperação judicial a 05 anos.

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"

    há 1 semana

    Não, sou o Jaques Wagner que mora em um palácio na Bahia sem ter nenhuma empresa que justifique tamanho patrimônio.

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"

    há 1 semana

    Isso é outra coisa,...agora torcedor não entra no clube se não for associado.

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"

    há 1 semana

    Exato

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"

    há 1 semana

    Vou avisando não sou sócio do clube e sei o meu lugar.

    Você é um analfabeto e não deve estar associado ao Sport Clube Corinthians Paulista.

    O único poder de fato dos gaviões e dos demais torcedores não sócios é o da intimidação e de fazer tópico na internet.

    Quem não é sócio do clube não tem o direito de fiscalizar o clube 'inclusive vc'.

    Tenta a sorte e vai lá pedindo para ver as contas do clube, tenta passar pela portaria e depois volta aqui para me dizer se você logrou êxito.

    Me prova que tudo o que eu escrevi aqui acima está errado.

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"

    há 1 semana

    Você está sendo roubado pelo governo e está fazendo alguma coisa?

    Ou é um 13 vermelho vendido também?

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Já quebrou!

    Deveria já estar em recuperação digital a 3 anos.

    detalhes do post
  • ROGERIO

    ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAFIEL - Tenho uma duvida"

    há 2 semanas

    O dinheiro grande, virá de fundos de investimentos.

    Não credito que torcedores comuns comprarão valores significativos, mas os grandes investidores sim.

    O modelo de aquisição e venda das ações compradas não permite grande concentração de poucas pessoas e isso é que mais me agrada, quando esses grande investidores forem sair da operação (vender a sua parte), a grosso modo deverão vender primeiro para pessoas que comprarão partes menores, impossibilitando assim a concentração ações em poucas pessoas.

    O modelo é perfeito.

    detalhes do post