x

Comentário de Cristie em 'O Corinthians em meio a barbárie'

Cristie Concimo

Mas isso é de cunho político, completamente diferente do que estamos conversando.

em Post > O Corinthians em meio a barbárie

Em resposta ao comentário:

O jogador comemorou com esta camisa. Está na história da conquista. Tem que deixar a camisa. Se outro jogador tivesse vestido uma tipo Quem pagou Adelio? Também teria que deixar.

Responda o comentário do Cristie

  • 1000 caracteres restantes