Cristie Concimo
50 anos, de Campinas
Torcedor do site número: 712.288
cadastrado desde 01/08/2019
Timão é nossa paixão!
Atividade de Cristie Concimo no Meu Timão
3 Comentários
33% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 03/10/2019 às 14h32
Posts e comentários do Cristie
Última interação no site em 18/09/2019 às 09h29
-
Cristie comentou na notícia: "Andrés Sanchez rebate grupo de oposição e nega mentiras sobre acordos com Caixa e Odebrecht"
há 7 anos
detalhes do comentárioLeiam o blog do Paulinho, e vejam se a oposição está errada, quero ver quando tudo isso explodir, aí os que estão criticando a oposição hoje, vão se esconder de vergonha...
-
Cristie comentou no post: "O Corinthians em meio a barbárie"
há 7 anos
detalhes do comentárioMas isso é de cunho político, completamente diferente do que estamos conversando.
-
Cristie comentou no post: "O Corinthians em meio a barbárie"
há 7 anos
detalhes do comentárioÉ impressionante a falta de capacidade de alguns em saber interpretar um texto, vendo alguns comentários, fico perplexo em como anda nossa educação dentro de casa, e fico triste por saber para onde o país caminha...
No mais, quanto ao assunto, muito bem colocado no texto, precisamos nos levantar, pq isso daqui está virando um país de ódio e a maioria não enxerga isso.
Quanto aos conselheiros, é pegar os nomes de quem está envolvido isso e cobra-los, mas principalmente, cobrar do senhor presidente, que parece que deve para todos que gostam de coisas erradas.