x

Comentário de Rosane em 'Carille aprova desempenho em classificação...'

Rosane Lisboa

Muitos vejam o Timão ganhando uma e acham que está bem

em Notícia > Carille aprova desempenho em classificação e destaca equipe com...

Em resposta ao comentário:

Quem vive de tempo é Relógio Corinthians tem a Obrigação de ganhar e jogar bem não é pra esperar que você ganha mais de 600 mil por mês no seu linguajar é um Caminhão de dinheiro e o elenco é bom no mínimo vaga na Libertadores se tivesse largado as folgas e os Churrascos e essas entrevistas bizarras de que parece que tá em time de série D o Corinthians estaria Melhor chega de Desculpas trabalhe!

Responda o comentário do Rosane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Campos 2.122 comentários

    2º. Sergio Campos em 02/08/2019 às 09h52

    Prefiro continuar a ganhar títulos. Desde 2008 esse é o esquema do time.
    Nesse período ganhamos tudo. Até mundial de clubes.
    Agora se você quer futebol bonito, o MAIOR DE TODOS, não é para você.
    Vai jogar feio e ganhar, às vezes vai jogar bonito e ganhar. O que importa é competir e sempre ter um time que brigará por títulos.
    Sugiro você acompanhar os jogos do campeonato espanhol.

  • Foto do perfil de jefinho player

    Jefinho Player 56 comentários

    1º. Jefinho Player em 02/08/2019 às 08h38

    Ce o Corinthians ganhar mais um título esse ano, você promete que volta a volta torcer para o Palmeiras e que nn vai mais invadir e ficar falando merda aqui na página do Corinthians?