x

Comentário de Eliel em 'VÍDEO: TORCIDA DO CORINTHIANS REALIZA ATO...'

Eliel Nazareth

Ah sim, está aqui o motivo ficando claro, o Governo Federal! Esquerda extrema ou direita extrema sempre trará este tipo de coisa, ninguém reclamava de nada disso no governo Temer por ser centro, o problema é que ele era bandido, como o Lula e sua trupe, o Bolsonaro é louco, mas o que isso tem a ver com Mariele e Corinthians? Mariele amigão ninguém consegue provar que ela foi morta para cercear liberdade de expressão ou numa luta contra a democracia, isso é vocês que estão criando! Leva essa discussão para seu partido, Corinthians não é partido, é uma organização que possui pessoas com todos os tipos de pensamentos, tem que aceitar que democraticamente isso não foi aceito!

em Vídeo > VÍDEO: TORCIDA DO CORINTHIANS REALIZA ATO PELA DEMOCRACIA NO PARQUE...

Em resposta ao comentário:

Parabéns ao Meu Timão pela cobertura e divulgação dos protestos de corinthianos pela democracia brasileira. O Corinthians time de operarios sempre foi o time que lutou contra todas formas de opressão e racismo.

Os jornalistas deste site sabem da importância da liberdade de expressão e ela está em perigo. O governo federal está atacando jornalistas, invadindo sindicatos, defendendo torturadores que fizeram todos tipos de atrocidades, mesmo até com crianças. Parabéns por não se pautarem por likes, por lutarem pelo nosso direito de opinar.

Agora é hora dos grandes. Como no futebol muitos centroavantes somem neste momento. Mas o Meu Timão não sumiu e fez um golaço ontem.

De calcanhar.

Responda o comentário do Eliel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe A 388 comentários

    1º. Felipe A em 03/08/2019 às 20h14

    Marielle foi morta por milicianos muito próximos a família do presidente. Fatos são importantes, mesmo que o bolsominions da internete odeim.