Felipe A
Marielle foi morta por milicianos muito próximos a família do presidente. Fatos são importantes, mesmo que o bolsominions da internete odeim.
em Vídeo > Comentário de Eliel no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ah sim, está aqui o motivo ficando claro, o Governo Federal! Esquerda extrema ou direita extrema sempre trará este tipo de coisa, ninguém reclamava de nada disso no governo Temer por ser centro, o problema é que ele era bandido, como o Lula e sua trupe, o Bolsonaro é louco, mas o que isso tem a ver com Mariele e Corinthians? Mariele amigão ninguém consegue provar que ela foi morta para cercear liberdade de expressão ou numa luta contra a democracia, isso é vocês que estão criando! Leva essa discussão para seu partido, Corinthians não é partido, é uma organização que possui pessoas com todos os tipos de pensamentos, tem que aceitar que democraticamente isso não foi aceito!
