Homer Corintiano
Por que vocês defendem tanto jogadores da base? Carlos Augusto falha em todos os jogos que entra, mas vocês sempre passam pano. Já o Cássio, que nunca falha e fecha o gol, quando comete um erro, é quase crucificado.
Carlos Augusto, no momento, não pode jogar. Avelar é bem melhor que ele. Precisamos de um LE para o ano que vem. Carlos Augusto deveria ser emprestado.
em Notícia > Carlos admite erro no primeiro gol sofrido pelo Corinthians e...
