x

Comentário de Homer em 'Carlos admite erro no primeiro gol sofrido...'

Homer Corintiano

Por que vocês defendem tanto jogadores da base? Carlos Augusto falha em todos os jogos que entra, mas vocês sempre passam pano. Já o Cássio, que nunca falha e fecha o gol, quando comete um erro, é quase crucificado.

Carlos Augusto, no momento, não pode jogar. Avelar é bem melhor que ele. Precisamos de um LE para o ano que vem. Carlos Augusto deveria ser emprestado.

em Notícia > Carlos admite erro no primeiro gol sofrido pelo Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Não foi culpa dele, quem estava na marcação era o clayson pra variar

Responda o comentário do Homer

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edinho

    Edinho Silva 9 comentários

    1º. Edinho Silva em 08/09/2019 às 14h07

    Não estou defendendo ninguém, estou apenas constatando, o clayson que estava na marcação do cara. Reveja o lance e verás que tenho razão. Abc